Compro sempre
"Compro sempre cola da PE. Sempre de boa qualidade e nunca há problemas. Desta vez comprei 2 pinças. São muito boas 👍 . Especialmente quando tem de se comprar na Internet e não há possibilidade de verificar. Obrigado pelo vosso trabalho e pela qualidade real"


