Já não cola tão bem
"Já não cola tão bem como há alguns anos; nessa altura, a textura também era um pouco mais espessa, o que fazia com que até os pelos mais lisos, grossos, rígidos, fortes e curtos ficassem logo fixos. Ainda assim, continua a ser o melhor em comparação com o bálsamo para os pelos mais difíceis. Para pessoas com pelos finos que não precisam de muita fixação, o bálsamo é muito agradável de usar"





